terça-feira, 7 de outubro de 2008

Gabi ta longe

distacia..
agora me dou conta de como a distancia faz a diferença..
as pessoas que sempre foram presente na minha vida..
ficaram comigo nas horas dificeis..
agora precisam de mim i eu aqui..
tao longe..
o que faço e orar..
orar muito..
faz uma diferença..
ai vc entende a força de um pensamento..
chego ate la..
tem ate beijo de boa noite..
a saudade
nao penso em voltar ..
ainda e muito cedo pra falar sobre isso..
tenho muito o que conhecer..
ainda nao tenho amigos..
nem trabalho..
as vezes vo limpar jardim com o painhu..
ele pagar bem :)
to esperando os documentos pra entrar na escola..
vo ter que fazer 2 anos de escola..
pq aqui o ensino medio sao 5 anos..
pois eh..
comu diz o Rafael..
vo sentir o cheirinho de giz de novo...
tem trabalho voluntario tambem..
trabalhar com deficientes..
se Deus dar a vc 24hrs em um dia..
de Graça..
vc deve fazer isso p alguem..
nao encara como caridade..
que so pessoas boas fazem isso..
acho obrigaçao, dever...
vo entrar em um curso esse mes..
bem e so isso..
ah esse final de semana fui em outra cidade..
conhecer a basilica de Sao Gabriel..
preciso nem dizer que o pensamento foi todo p Brasil..
e pelo jeito valeu a pena..

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora... Pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje, não tenho mais tanta certeza disso. Em breve, cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... Nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... Anos... Até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos ou sobrinhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... Isso vai doer tanto, pois foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida..."

Amanda Amarante -- Best da Gabi..

4 comentários:

Unknown disse...

é esse rafael ja ta fazendo parte da sua vida msm
seja feliz!

Gabriella Bonomo disse...

sabe o que eh o bom?!
fui na basilica rezar por vc..
o recado foi todo p vc..
i vc nem prestou atençao nisso..
olha a data

Pod papo - Pod música disse...

A distancia é cruel. O bom é que para o pensamento e o coração não há distancia, podemos mandar nossos pensamentos positivos e orações para qualquer pessoas aonde quer que ela esteja!

Beijão!

Unknown disse...

ah obrigado fico muito feliz por vc ter rezado por min