quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pai, Painho, Papá..


"queridissima gabi,realmente agora entro no mundo dos adulto,mas tamben eu acho que ser adulto nao depende da edade,mas da cabeça,eu pour exemplo nunca crescii..mas sempre vou ter no meu coraçao voce minha primeira filha, voce que as vezes tem duvida sobre o meu amor. voce que agora entro no mundo.......bem vamos deixar as melanconie..."
By Pai da Gabi

tava lendo os e-mail dele..talvez vc naum tenha um pai presente ou talvez nem fale direito com o seu pai, o meu apesar dos seus erros sempre foi um amigo daqueles que vc fala de namorado e de sonhos...daqueles que vai pra festa contigo e deixa tu fugir, aquele que fala cada besteira para vc rir..daqueles que sabe que vc cresceu, mas ainda chama vc por apelidinhus..

"querida perua
Me escreve quando voce vai fazer o vestibular na unifor assi eu posso rezar para voce aquele dia."
Sandro Bonomo


a saudade do Brasil vai ser grande, mas hoje preciso matar a saudade dele..

Painho to chegando

"ti amo e ti espero papa"

Nenhum comentário: